Operação policial em Patos de Minas prende casal com drogas e arma com mira telescópica

Uma arma com mira telescópica foi apreendida.

Um casal com foi preso em Patos de Minas na manhã desta quarta-feira (04) em uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar. O trabalho teve como objetivo principal o combate ao tráfico de drogas. Uma arma com mira telescópica foi apreendida.

A polícia obteve informações anônimas de que em uma residência no bairro Monjolo estaria sendo usada para o armazenamento de materiais ilícitos, sobretudo armas e drogas. Assim, a Polícia Civil representou ao judiciário pelo mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta manhã.

Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante, sendo um homem de 37 anos e uma mulher de 32 anos. Na residência dos suspeitos, os policiais civis e militares, acompanhados de cães farejadores, localizaram 2 tabletes de maconha, porções de maconha e crack, 1 arma de pressão com mira telescópica, 1 faca, 1 balança de precisão, 2 celulares, dinheiro e munições.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para a lavratura do flagrante, acompanhados do material apreendido no imóvel.

“A Polícia Civil agradece o apoio da população que tem colaborando com informações anônimas e informa que as denúncias podem ser realizadas pelos canais do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil”, concluiu.

Últimas Notícias

Criminosos invadem residência, agridem morador e saem sem levar nada, em Patos de Minas

Veja mais

Dezenas de pessoas trabalham nos preparativos finais para o Réveillon Viva 2025, veja

Veja mais

Pintores cobram pagamento atrasado e acionam PM no Ministério da Agricultura, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai abrir processo seletivo para a contratação de médicos de diversas especialidades

Veja mais

Adeus 2024! Bem-vindo 2025! Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas na véspera e no ano novo

Veja mais

Motoristas convivem com buracos e atoleiros na LMG 722, que liga Patos a Lagamar

Veja mais