Operação High-tech faz buscas em lojas de celulares, encontra aparelhos furtados e 1 acaba preso

A intenção é coibir o furto e roubos de celulares no município.

Os policiais cumpriram ordens judiciais e encontraram aparelhos furtados.

A Polícia Militar, através do 15º BPM,  deflagrou nesta sexta-feira (29) em Patos de Minas a denominada “Operação High-tech”. A intenção é coibir o furto e roubos de celulares no município.  Os policiais cumpriram ordens judiciais e encontraram aparelhos furtados.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em quatro estabelecimentos comerciais que comercializam telefones celulares em Patos de Minas.

Nas buscas todos os celulares dos estabelecimentos foram vistoriados e consultados quanto à procedência, sendo que restou constatado aparelhos produtos de crimes, o que resultou na prisão de uma pessoa por receptação.

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais