Operação Força Total lançada em Patos de Minas acontece de forma simultânea em todo o país

A Operação Força Total acontece de forma simultânea e inédita em todos os 26 estados do país e também no Distrito Federal.

Foi lançada na manhã desta terça-feira (07) em Patos de Minas a “Operação Força Total”. Trata-se de uma operação conjunta envolvendo todas as Polícias Militares do país com a  finalidade ampliar, de forma articulada, a atuação das Instituições junto à sociedade e expandir a prestação de serviços aos mais diversos rincões do país.

A Operação Força Total acontece de forma simultânea e inédita em todos os 26 estados do país e também no Distrito Federal. Os trabalhos serão realizados ao longo de todo o dia, com todo o respaldo de policiais, viaturas e equipamentos disponíveis no combate à criminalidade.

Em Patos de Minas a operação contará com ações preventivas e de repressão qualificada, com reforço às atividades de policiamento ordinário com adoção de estratégias de enfrentamento à criminalidade, em especial aos crimes contra a vida e contra o patrimônio, a fim de proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança à Comunidade Patense.

A Operação foi lançada nesta manhã e vai até as 19h.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais