Operação Esplendor realizada pelas polícias Civil e Militar apreende drogas, arma e prende 4 pessoas

A Polícia Civil vai dar prosseguimento às investigações para tentar identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas em Patos de Minas.


Operação Esplendor realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar levou para atrás das grades um grupo suspeito de movimentar o tráfico de drogas nas imediações do bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. Uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína foi apreendida e  4 pessoas foram presas, dois homens e duas mulheres.

O trabalho começou com denúncias feitas à Polícia Militar. As informações foram repassadas à Polícia Civil que ampliou as investigações e levou ao Judiciário. Com base nas investigações, foram expedidos três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nessa sexta-feira (26).

Com o auxílio de cães farejadores, os policiais militares conseguiram localizar uma grande quantidade de drogas, principalmente crack. A maior parte estava escondida na casa da mãe de um dos alvos, onde foi localizada também uma pistola de uso restrito.

Dois homens e duas mulheres foram presos em flagrante, sendo que apenas uma das mulheres tem envolvimento com o tráfico. De acordo com o tenente João Paulo Sousa, a outra foi conduzida por desobediência. Os autores foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil vai dar prosseguimento às investigações para tentar identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais