Operação da Polícia Militar termina com 4 pessoas presas e apreensão de armas e drogas

Desta vez, a atuação foi direcionada para os bairros Padre Eustáquio e Cerrado e alcançou excelente resultado, com a prisão de quatro suspeitos.

A Polícia Militar de Patos de Minas desencadeou Operação Integrada Ocupação de Territórios nessa quarta-feira (21) com o objetivo de combater crimes violentos na cidade. Desta vez, a atuação foi direcionada para os bairros Padre Eustáquio e Cerrado e alcançou excelente resultado, com a prisão de quatro suspeitos.

Durante as abordagens, os policiais militares flagraram dois homens que estavam armados. Foram encontrados dois revólveres com eles, um calibre 38 e outro calibre 32, além de 16 munições de calibre 38 e sei munições de calibre 32. Os dois suspeitos foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, a Polícia Militar também apreendeu porções de maconha e haxixe, balança de precisão e R$ 450 em dinheiro, sem comprovação de origem. Uma motocicleta foi apreendida.

Além disso, a Polícia Militar prendeu uma pessoa que recebeu determinação de cumprir medidas cautelares, mas havia rompido a tornozeleira eletrônica. As quatro pessoas detidas foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil e ficarão à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais