Operação da Polícia Militar de Meio Ambiente tem cinco presos e armas e munições apreendidas

A Operação foi iniciada na segunda-feira (26) e contou com a participação de cerca de 60 policiais e mais de 20 viaturas.

Diversas armas e munições foram apreendidas durante a operação.

Operação de Prevenção e Combate à Criminalidade realizada pela 10ª Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito de Patos de Minas terminou com uma prisão de cinco pessoas e a apreensão de uma grande quantidade de materiais ilícitos, incluindo armas e munições e animais da fauna silvestre.

A Operação foi iniciada na segunda-feira (26) e contou com a participação de cerca de 60 policiais e mais de 20 viaturas. As ações realizadas nas proximidades das cidades da região foram voltadas para o combate às drogas, contrabando e descaminho e explosão de caixas eletrônicos.

Também foram realizadas 31 blitz de trânsito em diferentes pontos para combater principalmente a embriaguez ao volante. Um caminhão carregado com 995 fardos de cerveja e 05 fardos de refrigerante, ambos sem documentação fiscal, foi apreendido, sendo toda mercadoria encaminha a Receita Estadual. Também foi apreendida uma carga de Carvão sem documento de origem.

Por meio de informações qualitativas, foram requeridos ao Poder Judiciário e cumpridos 12 Mandados de Busca e Apreensão, na zona rural e urbana dos municípios de Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba, Tiros, Patrocínio, Romaria e Monte Carmelo, terminando com a apreensão de seis armas de fogo, 33 munições de diversos calibres e quase 300 cartuchos, além de pólvoras e espoletas.

A 10ª Companhia Especializada de Meio Ambiente e Trânsito inicia agora a preparação para a Operação Semana Santa que também terá ações nas rodovias da região e no meio ambiente.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais