Operação da PM na região apreende mais de 250kg de pedras preciosas, dinheiro, armas e droga

Através do serviço de inteligência, a PM conseguiu 60 mandados de busca e apreensão e prisão que foram cumpridos durante a operação.

Diversos materiais e pedras preciosas e semipreciosas foram apreendidos.

A Polícia Militar realizou mais uma grande operação nas cidades do Alto Paranaíba. Com mais de 250 policiais, a Operação Alferes Tiradentes prendeu 41 pessoas e apreendeu 7 adolescentes. Além disso, os policiais apreenderam mais de 250 kg de pedras preciosas e semipreciosas e outra diversidade de materiais.

A operação foi desencadeada na tarde dessa sexta-feira (10) em todas as cidades circunscritas na área da 10ª Região da Polícia Militar, sediada em Patos de Minas. Foram utilizados 259 militares e 90 viaturas. Através do serviço de inteligência, a PM conseguiu 60 mandados de busca e apreensão e prisão que foram cumpridos durante a operação.

Considerado altamente positivo, a PM conseguiu prender 41 pessoas e apreender 7 menores. 931 veículos foram fiscalizados, sendo que 41 apresentaram irregularidades e foram apreendidos. Também foram apreendidos R$4.864,00 em dinheiro, 3 armas de fogo, 1 carabina de pressão, 4 armas brancas, 518 gramas de maconha, 12 munições, 31 gramas de crack, 19 pedras da droga e 44 gramas de cocaína.

E o trabalho de grandes proporções não terminou por aí. Os policiais ainda apreenderam 8 redes e tarrafas de pesca , balança de precisão e 269kg de pedras preciosas e semipreciosas. Por fim, os militares ainda apreenderam diversos outros objetos de pesca e usados no jogo do bicho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais

Acusados de assassinar jovem por dívida de drogas são condenados a penas severas; confira

Veja mais