Operação da PM na região apreende mais de 250kg de pedras preciosas, dinheiro, armas e droga

Através do serviço de inteligência, a PM conseguiu 60 mandados de busca e apreensão e prisão que foram cumpridos durante a operação.

Diversos materiais e pedras preciosas e semipreciosas foram apreendidos.

A Polícia Militar realizou mais uma grande operação nas cidades do Alto Paranaíba. Com mais de 250 policiais, a Operação Alferes Tiradentes prendeu 41 pessoas e apreendeu 7 adolescentes. Além disso, os policiais apreenderam mais de 250 kg de pedras preciosas e semipreciosas e outra diversidade de materiais.

A operação foi desencadeada na tarde dessa sexta-feira (10) em todas as cidades circunscritas na área da 10ª Região da Polícia Militar, sediada em Patos de Minas. Foram utilizados 259 militares e 90 viaturas. Através do serviço de inteligência, a PM conseguiu 60 mandados de busca e apreensão e prisão que foram cumpridos durante a operação.

Considerado altamente positivo, a PM conseguiu prender 41 pessoas e apreender 7 menores. 931 veículos foram fiscalizados, sendo que 41 apresentaram irregularidades e foram apreendidos. Também foram apreendidos R$4.864,00 em dinheiro, 3 armas de fogo, 1 carabina de pressão, 4 armas brancas, 518 gramas de maconha, 12 munições, 31 gramas de crack, 19 pedras da droga e 44 gramas de cocaína.

E o trabalho de grandes proporções não terminou por aí. Os policiais ainda apreenderam 8 redes e tarrafas de pesca , balança de precisão e 269kg de pedras preciosas e semipreciosas. Por fim, os militares ainda apreenderam diversos outros objetos de pesca e usados no jogo do bicho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais