Operação da PM leva dois jovens para a Delegacia por tráfico de drogas

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.


Uma grande pedra de crack e um tablete de maconha foram encontrados e apreendidos.
Um jovem de 21 anos e outro de 18 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos em uma Operação da Polícia Militar que também apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha na noite de natal.

A Polícia Militar realizava uma operação em uma das chamadas zonas quentes da cidade quando deparou com um grupo de jovens no cruzamento da ruas Cedros e Eucaliptos. Um deles tentou correr, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Uma busca minuciosa foi realizada sem que nada fosse encontrado com os suspeitos.

Os policiais militares, no entanto, não desistiram, principalmente depois que uma ligação anônima apontou o local exato onde os jovens tinham escondido a droga. Uma grande pedra de crack e um tablete de maconha foram encontrados e apreendidos. Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Mário Vinícius Júnior Leal, de 21 anos, confessou aos policiais que escondeu a droga no local. Ele negou, no entanto, ser o proprietário da pedra de crack e do tablete de maconha. Jonathan Júnior Silva é apontado como sendo o proprietário da droga. Ele foi preso em flagrante, apesar de negar qualquer envolvimento com o crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais