Operação da PM com escudo balístico chama a atenção no centro de Patos de Minas

Pessoas que estavam nas proximidades da agência registraram a movimentação.


Uma operação da Polícia Militar utilizando escudo balístico no centro de Patos de Minas, chamou a atenção. Os policiais foram verificar uma denúncia de movimentação suspeita na agência da Caixa Econômica Federal, na noite dessa quarta-feira (05). No local, os militares não constataram irregularidades, mas demonstraram preparo.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h, a Central de Segurança da Caixa fez o acionamento informando que havia uma movimentação suspeita dentro da agência, localizada na rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas. A Polícia Militar foi até o local, com apoio de equipes do Tático Móvel.

Pessoas que estavam nas proximidades da agência registraram a movimentação. Os militares utilizaram escudo balístico como proteção. Acompanhados da empresa responsável pela segurança do local, os militares não encontraram pessoas dentro da agência e não constataram irregularidades.

Segundo a tenente Nanci, os registros feitos pelos pedestres mostram o profissionalismo e a seriedade que os militares atuam. “O objetivo é a proteção da equipe policial. Nós só temos condições de oferecer segurança para a população, qualquer que seja o caso, se nos estivermos seguros. O que vocês viram é o emprego de técnica de segurança avançada”, informou a oficial.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais