Operação da PM apreende 9 motos, 1 carro e lavra mais de 40 multas de trânsito em Patos de Minas

O objetivo foi prevenir e reprimir diversos crimes.

Nessa terça-feira (20), durante o período da tarde, a Polícia Militar em Patos de Minas lançou mais uma fase da Operação Intervenção Integrada- Ocupações Territoriais Integradas. O objetivo foi prevenir e reprimir diversos crimes.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da 10ª RPM, os trabalhos foram realizados com foco nos bairros São Francisco, Vila Garcia, Jardim Centro e Jardim Paraíso, tendo como objetivo prevenir e reprimir ocorrências de homicídio e roubo.

Além dos delitos mencionados, desencadeou-se ações no combate à perturbação do sossego, direção perigosa e demais crimes de trânsito.

O trabalho resultou em 8 motocicletas removidas, 1 automóvel removido,12 retenções para sanar irregularidades (escapamento, retrovisor e CNH) e 41 multas de trânsito lavradas.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais