Operação da Ficco resulta na apreensão de 2 toneladas de maconha

Vários órgãos de segurança participaram da ação

Nessa quinta-feira (16/11), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba (Ficco/URA), composta pelas polícias Civil e Militar de Minas Gerais e pela Polícia Federal, apreendeu cerca de duas toneladas de maconha.


A ação foi realizada em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Juiz de Fora, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Penal.

Os entorpecentes, transportados em um ônibus de trabalhadores rurais, saíram do Mato Grosso do Sul e seriam distribuídos em Minas Gerais. O motorista do veículo, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Últimas Notícias

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais