Operação Corpus Christi flagra 55 motoristas embriagados nas rodovias da região

A operação abrangeu rodovias de Patos de Minas e de outros 22 municípios do Alto Paranaíba.

A Polícia Militar Rodoviária divulgou na manhã desta o resultado da Operação Corpus Christi 2023. De quarta-feira (07) até esse domingo (11), diversas de pessoas foram presas por embriaguez ao volante e foram registrados cinco acidentes de trânsito.

A operação abrangeu rodovias de Patos de Minas e de outros 22 municípios do Alto Paranaíba. Durante o trabalho, foram flagrados 55 condutores dirigindo embriagados, dos quais 19 foram presos em flagrante. Foi apreendida uma 1 arma de fogo; um foragido foi capturado; um veículo furtado foi recuperado e 6 pessoas presas com droga.

Nesses 5 dias também foram registrados 5 acidentes de trânsito, sendo 2 com vítima de ferimentos; e 3 sem vítima de ferimentos. Em um deles, no dia 10, o condutor foi preso por estar embriagado (km 19 da MG462/Patrocínio).

De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da Polícia Militar Rodoviária, o objetivo da Operação Corpus Christi foi proporcionar maior segurança aos usuários da via. A quantidade de pessoas dirigindo após ingerir álcool continua chamando a atenção.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais

Com gol do estreante Matheus Sacramento, Mamoré vence a primeira em casa e deixa a lanterna

Veja mais