Operação Conjunta entre PM e PC apreende mais de R$68 mil, armas e drogas em Carmo do Paranaíba

A ação foi em decorrência dos rastreamentos e informações do esconderijo dos suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio

Em Carmo do Paranaíba, nessa terça-feira (30), em decorrência dos rastreamentos e informações do esconderijo dos suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio no último domingo em Carmo do Paranaíba, foi realizada Operação Conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais, sendo reunido esforços e informações que subsidiaram a expedição de Ordem Judicial desta Comarca, concedendo Mandados de Busca e Apreensão para as residências dos suspeitos.

No cumprimento da ordem judicial, foi realizada a apreensão de duas armas de fogo (Revólver.38 e Pistola 9 Milímetros), sessenta mil e oitocentos e trinta reais em dinheiro, um tablete de maconha e uma porção de cocaína, além de balança de previsão, munições .38 e 9mm, celulares, uma motocicleta provavelmente a utilizada na ação delituosa e um Drone.

A ação policial desencadeada reforça o compromisso no combate e prevenção aos delitos contra a vida, visando a segurança da população.


Fonte: Ascom PMMG

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais

Homem dispara em cortejo fúnebre, vídeo é postado no Instagram e acaba preso junto com a irmã em Patos de Minas

Veja mais