Operação Conjunta apreende adolescente envolvido em roubo de relojoaria em Presidente Olegário

O crime aconteceu no 27 de fevereiro de 2025 e foi registrado por câmeras de segurança.

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Minas Gerais resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, apontado como um dos autores do roubo a uma relojoaria no centro de Presidente Olegário. O crime aconteceu no 27 de fevereiro de 2025 e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens foram mostradas aqui no Patos Hoje .

Imediatamente após o roubo, a Polícia Militar iniciou as diligências preliminares, recuperando a motocicleta utilizada no assalto e coletando informações sobre os autores. A Polícia Civil, por sua vez, deu início às investigações e identificou um dos envolvidos, sendo um adolescente já conhecido por outros roubos ocorridos em 2024.

Com o parecer favorável do Ministério Público e a decisão do Poder Judiciário, foi decretada a internação provisória do adolescente por 45 dias. A troca de informações entre as polícias Civil e Militar permitiu a localização do jovem em sua residência, no bairro Residencial Ibiza, na manhã deste sábado.

Durante a operação, os policiais encontraram um relógio e duas pulseiras, parte do material roubado que foi recuperada. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória de Araxá, uma vez que o de Patos de Minas foi desativado pelo Governo do Estado.

O segundo autor do crime já foi identificado e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais