Operação apreende centenas de porções de maconha e cocaína e prende homem, em Lagoa Grande

A ação também cumpriu dois mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 36 anos por tráfico de drogas, durante uma operação em Lagoa Grande, na manhã desta quarta-feira (25). Na casa do homem, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e cocaína, além de dinheiro. A ação também cumpriu dois mandados de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, os policiais encontraram maconha suficiente para a produção de cerca de 150 cigarros, além de cocaína que poderia resultar em aproximadamente 250 papelotes. Os agentes ainda encontraram R$3.200,00 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

A Polícia Civil informou que o investigado já havia fugido de abordagens anteriores, deixando para trás drogas e materiais utilizados no tráfico. Diante dos indícios, foi solicitado à Justiça o mandado de prisão preventiva e a autorização para buscas nos imóveis ligados ao suspeito. Com passagens anteriores por tráfico de drogas, ele foi novamente autuado pelo mesmo crime. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A operação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário e contou com a participação de 11 policiais, cinco viaturas e apoio da equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) da Polícia Militar.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais