Operação “Alferes Tiradentes” da Polícia Militar em Lagoa Grande prende 4 pessoas e apreende diversos produtos e dinheiro

Os trabalhos foram realizados em todos os bairros da cidade.

Além de um revólver .38, foram apreendidos drogas e dinheiro.

A Polícia Militar de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, realizou nesta Quinta-Feira (30/06) a operação “Alferes Tiradentes”, onde foram realizadas blitz para fiscalização de veículos e documentos e cumpridos dois 2 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Os trabalhos foram realizados em todos os bairros da cidade.

De acordo com informações do Sargento Rivelino, a operação contou com a presença de várias viaturas e praticamente todos os militares do Destacamento de Lagoa Grande. As ações desencadeadas pela operação “Alferes Tiradentes” são voltadas ao combate da prática de infrações penais, crimes contra o patrimônio - furto/roubo, infrações ambientais, de trânsito rodoviário e a redução de ocorrências de acidentes de trânsito.

Ainda segundo o sargento, quatro pessoas foram presas, sendo uma por furto e três por cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ainda foram apreendidos, um revólver calbre .38, 11 munições, 1 binóculo, 250 gramas de cannabis,  1 pedra de substância semelhante a crack e R$ 1.200 em dinheiro.  Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, e juntamente com os matériais apreendidos entregues, a autoridade policial de plantão.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais