Operação Alcateia apreende diversos celulares, dinheiro e drogas em Coromandel

Os policiais apreenderam dinheiro, cartões, drogas e inúmeros celulares.

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar (PMMG), deflagrou a operação Alcateia, voltada à repressão ao tráfico de drogas em Coromandel e região, no Alto Paranaíba. Os policiais apreenderam dinheiro, cartões, drogas e inúmeros celulares.

De acordo com informações da Ascom da Polícia Civil, ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além de efetuada a prisão preventiva de um homem, de 55 anos. Durante a ação policial, foram recolhidos dinheiro, cartões bancários, substâncias ilícitas e diversos celulares.

A operação é resultado de investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Coromandel, que apontaram a atuação de indivíduos envolvidos no comércio de entorpecentes na região, e tem como objetivo a desarticulação de núcleos criminosos locais.

Os trabalhos ainda contaram com a colaboração da equipe das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da PMMG.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais