Ônibus se desgoverna durante manutenção, atropela e mata homem de 61 anos em Araxá

O motorista sofreu ferimentos e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), em Araxá. Durante manutenção, após problemas mecânicos, foi funcionado o motor, sendo que o veículo saiu desgovernado e atingiu a vítima de 61 anos e uma caçamba de entulho. O motorista sofreu ferimentos e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 10h25, duas equipes (Resgate e Salvamento) do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer vítimas de atropelamento por ônibus na Avenida Antônio Maia Rios, Bairro Alvorada, Araxá, sendo que havia informações de que uma vítima estaria prensada debaixo do ônibus.

No local, as equipes de Resgate e Salvamento encontraram duas vítimas, sendo o motorista do ônibus, L.C.M. de 52 anos, com escoriações no tornozelo, e L.E.S. de 61 anos, sob a roda traseira do ônibus, sem sinais vitais e lesões incompatíveis com a vida. O motorista do ônibus foi atendido e transportado para a UPA de Araxá. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil compareceram ao local.

As primeiras informações dão conta de que o ônibus estava passando por manutenção por ter apresentado problemas mecânicos, que ao funcionar o motor, não tendo ninguém na direção, o ônibus começou a descer a via vindo a atingir a vítima L.E.S, uma caçamba de entulhos e um veículo que estava estacionado.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais