Ônibus do cantor Lucas Lucco é assaltado pouco depois de sair de show em Patos de Minas

Os músicos tinham acabado de realizar um show em Patos de Minas e seguiam em direção à Uberlândia.

Os músicos tinham acabado de realizar um show em Patos de Minas. ( Foto: Divulgação Fenamilho )

O ônibus do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (31), próximo ao trevo da cidade de Indianópolis. Os músicos tinham acabado de realizar um show em Patos de Minas e seguiam em direção a Uberlândia. O cantor Lucas Lucco não estava presente no veículo.

O ônibus do cantor Lucas Lucco trafegava pela BR 365 quando foi interceptado por um veículo Golf de cor prata. Bandidos armados entraram no veículo e obrigaram o motorista a entrar na LMG 748. Eles percorreram cerca de 20 quilômetros até parar em uma estrada de terra.

No momento do assalto, 19 integrantes da banda estavam presentes. Fortemente armados e sob ameaça, os criminosos levaram pertences pessoais dos músicos, telefones celulares, ipads, duas guitarras e um cavaquinho.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e encaminhou o caso para a Polícia Civil investigar. O veículo usado pelos criminosos também teria sido tomado de assalto. Os bandidos seguiram em direção a Uberlândia.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Chega de SUS, o Plano Amigo é Saúde para você e sua família, confira

Veja mais