Ônibus de Turismo de Patos de Minas que voltava de Porto Seguro é atingido por caminhão

A frente do ônibus ficou completamente destruída, mas ninguém se feriu com gravidade.

A frente do ônibus ficou completamente destruída.

Um ônibus de turismo de Patos de Minas foi atingido em cheio por um caminhão baú na madrugada desta sexta-feira (03) quando voltava de uma excursão para Porto Seguro. A batida foi na chamada Serra do Marçal na rua rodovia BA 263. A frente do ônibus ficou completamente destruída, mas ninguém se feriu com gravidade.

Segundo relatos de passageiros, o ônibus com 46 turistas voltava de Porto Seguro para Patos de Minas quando foi atingido em cheio pelo caminhão. O local não tem um bom sinal de telefone e eles tiveram dificuldades para acionar socorro. Nas imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje é possível ver um caminhão do Corpo de Bombeiros no local. Ambulâncias do Samu também estiveram no local.

Mas segundo relatos dos próprios passageiros, apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. Hoje pela manhã, um guincho esteve no local para fazer a remoção do ônibus. Um segundo veículo foi providenciado para fazer o transporte dos passageiros até a cidade de Vitória da Conquista de onde deverão partir para Patos de Minas.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais