Ônibus de passageiros perde o controle, invade casa e deixa moradora ferida, em Araxá

A vítima não foi atingida e apresentava sinais vitais normais, sendo transportada para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (17) para socorrer uma moradora que teve a casa invadida por ônibus de passageiros. O acidente aconteceu por volta de 8h00 na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, na cidade de Araxá.

A informação que chegou ao Corpo de Bombeiros é de que o ônibus teria invadido a garagem da residência. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o ônibus e sua parte frontal chocada com o muro da casa. Também foi verificado pela GU BM que o proprietário da residência, Sr. G.dos R.S, de 60 anos de idade encontrava-se sentado consciente e orientado numa cadeira queixando-se de dores na lombar.

Com auxílio do filho da vítima, os Bombeiros entraram na garagem pela papelaria de propriedade da vítima e a retirou para a área externa. A vítima não foi atingida e apresentava sinais vitais normais, sendo transportada para atendimento médico na UPA-Araxá, onde foi repassada à equipe médica de plantão ainda consciente e orientada.

O motorista relatou que ao descer pela rua Terêncio Pereira, e ao convergir na rua Santo Antônio, o volante do veículo não respondeu e, então, perdeu o controle, vindo a bater no muro da garagem da residência. Equipes da SETTRANS e Guarda Patrimonial estiveram presentes e a PMMG foi acionada para as devidas providências.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais