Ônibus de passageiros perde o controle, invade casa e deixa moradora ferida, em Araxá

A vítima não foi atingida e apresentava sinais vitais normais, sendo transportada para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste sábado (17) para socorrer uma moradora que teve a casa invadida por ônibus de passageiros. O acidente aconteceu por volta de 8h00 na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, na cidade de Araxá.

A informação que chegou ao Corpo de Bombeiros é de que o ônibus teria invadido a garagem da residência. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o ônibus e sua parte frontal chocada com o muro da casa. Também foi verificado pela GU BM que o proprietário da residência, Sr. G.dos R.S, de 60 anos de idade encontrava-se sentado consciente e orientado numa cadeira queixando-se de dores na lombar.

Com auxílio do filho da vítima, os Bombeiros entraram na garagem pela papelaria de propriedade da vítima e a retirou para a área externa. A vítima não foi atingida e apresentava sinais vitais normais, sendo transportada para atendimento médico na UPA-Araxá, onde foi repassada à equipe médica de plantão ainda consciente e orientada.

O motorista relatou que ao descer pela rua Terêncio Pereira, e ao convergir na rua Santo Antônio, o volante do veículo não respondeu e, então, perdeu o controle, vindo a bater no muro da garagem da residência. Equipes da SETTRANS e Guarda Patrimonial estiveram presentes e a PMMG foi acionada para as devidas providências.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais