Ônibus da empresa Planalto bate com caminhão de leite e deixa uma vítima fatal na MGC-354
O ônibus saiu às 06h00 da manhã da cidade de Paracatu, fez conexão em Guarda-Mor e seguia rumo à Patos de Minas.
A Polícia Rodoviária de Vazante registrou na manhã deste domingo, (21) na MGC 354, município de Guarda-Mor, próximo ao trevo que liga os municípios de Vazante, Coromandel e Paracatu, grave acidente envolvendo um ônibus de transporte intermunicipal e um caminhão coletor e transportador de leite.
O ônibus saiu às 06h00 da manhã da cidade de Paracatu, fez conexão em Guarda-Mor e seguia rumo à comunidade de Claro de Minas, Vazante, Lagamar, Presidente Olegário e Patos de Minas.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 07:30 da manhã. Havia neblina devido às chuvas que caem na região. O caminhão que vinha por uma estrada de terra e ganhava a MGC 354, após recolher leite nas fazendas “Claro de Minas – Moleque”, chocou-se com o ônibus Planalto que seguia sentido Vazante.
O gravidade do choque vitimou fatalmente o motorista do ônibus Planalto, Valdecir Ferreira Marques, de Guarda-Mor, mas que residia em Paracatu. O motorista do caminhão, José Lúcio Gonçalves (Coromandel/MG), sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Municipal de Vazante e passa bem.
Vítimas com escoriações e ferimentos leves no rosto que deram entrada no Hospital Municipal de Vazante:
- José Lúcio Gonçalves (Coromandel/MG), motorista do caminhão.
- Rubens Fernando Macedo (Paracatu/MG), cobrador do ônibus.
- José Miguel Alves Rodrigues (Vazante/MG), passageiro do ônibus.
- Charles Correa dos Santos (Vazante/MG), passageiro do ônibus.
- Maria José Gonçalves Belo (Tiros/MG), passageira do ônibus.
- Cristiano Souza de Sena (Salvador/BA), passageiro do ônibus.
Fonte: Montanheza.com.br