Ônibus com 28 trabalhadores rurais tomba fora da pista entre Patos de Minas e Presidente Olegário

O trânsito no local está parcialmente interditado.


Um ônibus com dezenas de passageiros tombou na tarde desta segunda-feira (03) às margens da MGC 354, entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Unidades do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária foram para o local para atender as vítimas e registrar a ocorrência. O trânsito no local está parcialmente interditado.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária,  o condutor relatou que seguia pel a MGC 354 em sentido Patos de Minas a Presidente Olegário quando na altura do km 156, teria estourado um dos pneus do ônibus, que então perdeu o controle direcional do veículo o qual saiu da pista pela direita, chocou se contra uma pedra de grande porte e em seguida veio a tombar pelo lado esquerdo.

Vários passageiros foram  socoridos até o hospital municipal de presidente Olegário, dos quais 02 sofreram ferimentos de natureza leve. Uma passageira foi socorrida para o hospital regional em Patos de Minas com suspeita de lesão na coluna.

O veículo estava devidamente documentado, foi liberado para o seu condutor que providenciará a sua retirada na data de amanhã. O condutor realizou o teste de alcoolemia tendo aferido negativo para ingestão de álcool.

Fotos: Juarez Martins - PO Hoje

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais