Ônibus cai em ribanceira na BR 354 e deixa várias vítimas; imagens aéreas mostram resgate

Segundo informações preliminares, uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.

Um ônibus caiu em uma ribanceira na BR354, no local conhecido como “Curva do Belvedere”, em Rio Paranaíba, na manhã desta segunda-feira (20). Segundo informações preliminares, uma pessoa morreu e várias ficaram feridas.

As primeiras informações são de que o ônibus saiu da pista e desceu a ribanceira. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estão no local e socorrem as vítimas. A Polícia Militar Rodoviária controla o trânsito. A Perícia Civil foi acionada para apurar as causas do acidente.


O SAMU informou que socorreu cinco homens. Dois deles relataram dores nas costas e foram encaminhados para o Hospital de Rio Paranaíba. Uma vítima com possível fratura de pelve, outra vítima com dor torácica, possível pneumotórax, e um homem com possível fratura no tornozelo foram encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais