Olivet abre curso de informática especial para pessoas acima de 50 anos

O curso terá o custo de R$20,00 onde será estudado “a importância de aprender a lidar com o computador no dia a dia”.


O curso é para formar pessoas maiores de 50 anos para lidarem com as ferramentas disponíveis no computador.
No mundo da informática, não há limite de idade, a informática para a maturidade chegou para trazer benefícios e apresentar-se como uma grande oportunidade de exercitar a mente, a memória e aumentar sua autoestima.

A informática está praticamente em todos os lugares que conhecemos e é impossível viver sem ela. Pensando nisso, a Olivet Educação Profissional abriu um curso para formar pessoas maiores de 50 anos para lidarem com as ferramentas disponíveis no computador. O curso terá o custo de R$20,00 onde será estudado “a importância de aprender a lidar com o computador no dia a dia”.

No curso os alunos irão aprender a utilizar o computador para diferentes finalidades como: comprar produtos ou serviço, fazer novas amizades, reencontrar amigos, conversar com familiares que vivem fora da região ou exterior, estudar pela internet ou mesmo realizar pesquisas por lugares que desejam conhecer, imprimir documentos, criar álbuns, fazer controle financeiro e dentre outras habilidades imprescindíveis atualmente.

Os interessados podem comparecer à Olivet, situada na Rua General Osório, nº 189, Centro, Patos de Minas. As inscrições vão acontecer na Olivet durante toda esta semana, das 08h00 às 19h00 e no sábado de 09h00 às 13h00. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (34) 3821 59 88.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais