Olivar Manito fala sobre política, advocacia e moda de viola no Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan

Atuando como presidente da Associação dos Radialistas do Alto Paranaíba, ele falou sobre política, Advocacia e música.

O entrevistado desta sexta-feira (08) no Jornal Da Manhã Patos da Jovem Pan foi o radialista, músico e ex-vereador Olivar Manito. Atuando como presidente da Associação dos Radialistas do Alto Paranaíba, ele falou sobre política, Advocacia e música.

Manito conta que andava 12 quilômetros a pé para se apresentar em uma rádio na cidade de Patrocínio junto com seu irmão Osmano. Juntos, eles gravaram 11 Lps, 5 Cds e 2 Dvds. Ele ainda conta da alegria de participar de um festival de música com duplas consagradas como Duduca e Dalvan e Chitãozinho e Xororó.

De acordo com o Manito, está muito difícil fazer justiça no Brasil. Ele diz que o poder judiciário “perdeu a credibilidade e está comendo nas mãos do Congresso Nacional”. Manito foi vereador em Patos de Minas no ano de 1970. Ele ainda diz que está faltando seriedade na política brasileira.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais