Olho Vivo flagra jovem chorando, viaturas são empenhadas e dupla acaba presa por roubo

A prisão aconteceu poucos minutos depois do crime.

Bruno e Paulo foram presos e levados para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (23) em Patos de Minas dois jovens que haviam acabado de assaltar uma loja de xerox. As câmeras do Olho Vivo flagraram a funcionária chorando do lado de fora e os monitores resolveram empenhar as viaturas. A dupla foi presa com o celular e o dinheiro que haviam acabado de roubar.

De acordo com o Sargento Faria, o crime aconteceu por volta das 7h00 em uma loja na esquina na Rua Tiradentes com a Olegário Maciel, centro da cidade. Paulo Henrique Porto Silva, 18 anos, e Bruno Costa Amaral, 20 anos, chegaram à loja e foram tomar água. Ao notarem que a jovem estava sozinha, eles anunciaram o assalto.

Simulando estar com arma de fogo, eles disseram para ela passar o que tinha porque senão iria matá-la. A vítima então entregou o celular e R$20,00 em dinheiro. Após o crime, eles fugiram em mototáxis e ela saiu chorando para fora da loja. Os monitores suspeitaram da ação e empenharam as viaturas informando as características dos dois.

Paulo e Bruno que já possuem passagens policiais foram abordados na esquina da Rua 5 de Maio com a Avenida Fátima Porto poucos minutos após o crime. Eles estavam com o celular e o dinheiro da vítima. Eles foram presos e conduzidos até a delegacia. Segundo o policial, Bruno havia saído do presídio no último dia 17. O material foi apreendido para depois ser devolvido á vítima.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais