Olho Vivo flagra homem furtando peças de fachada de empresa e ele acaba preso

Flagrante ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (22) após monitoramento por câmeras de segurança

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (22) suspeito de furtar peças de alumínio de uma fachada comercial no centro de Patos de Minas. A ação foi captada pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo” da Polícia Militar, que acionou as guarnições de patrulha.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h50, o sistema flagrou um indivíduo retirando peças metálicas da fachada do imóvel onde funcionava uma revendedora de carros, na Rua Major Gote. O suspeito dobrou as peças de alumínio, colocou-as em uma sacola plástica e fugiu em uma bicicleta feminina de cor vermelha, seguindo pela Rua General Osório.

Com a descrição do suspeito – vestindo roupas escuras e boné preto – repassada pelo Centro de Operações, os policiais militares conseguiram localizá-lo na Avenida Getúlio Vargas. O homem ainda portava o material furtado.

Ao ser questionado, ele afirmou aos policiais que havia “ganhado as peças de um homem desconhecido”. No entanto, a versão não se sustentou diante das imagens e da confirmação da vítima. Os policiais entraram em contato com o proprietário do imóvel, que confirmou que as três peças de alumínio danificadas (dobradas ao meio) eram de sua propriedade e tinham sido subtraídas do local.

Diante das evidências, ele foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, junto com o material apreendido.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais