Olho Vivo flagra garotas fazendo uso de drogas na praça Getúlio Vargas; as duas acabaram presas

Elas foram abordadas na manhã desta quinta-feira (24) e com elas foram encontrados cigarros, dichavadores e drogas.

Duas jovens foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de serem flagradas fazendo o uso e consumo de drogas em pleno centro da cidade. Elas foram abordadas na manhã desta quinta-feira (24) e com elas foram encontrados cigarros, dichavadores e drogas.

De acordo com a Polícia Militar, as jovens de 22 e 24 anos estavam sentadas em um banco da praça Getúlio Vargas quando foram flagradas, pelas câmeras do olho vivo, fazendo uso de drogas. De imediato uma viatura foi acionada e se dirigiu para o local abordando as jovens.

Ao serem questionadas, elas disseram que estavam fazendo o uso das drogas antes de irem para o trabalho. Com as duas, os policiais apreenderam dois dichavadores, duas buchas de maconha sendo uma maior e uma menor e quatro cigarros da droga.

Diante disso, as duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais