☰
✕

Olho Vivo flagra comércio de drogas no bairro Cristo Redentor e três pessoas vão parar na Delegacia

A ação foi desencadeada após o monitoramento do sistema "Olho Vivo" flagrar a entrega de substância entorpecente entre os suspeitos, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (31). A ação foi desencadeada após o monitoramento do sistema "Olho Vivo" flagrar a entrega de substância entorpecente entre os suspeitos, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 31 anos foi visto entregando drogas a outro homem, de 39 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram duas pedras de crack e R$ 4,00 em posse do homem de 31 anos. Já com o homem de 39 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas uma pequena pedra de crack foi localizada no local onde ele havia jogado um objeto ao perceber a aproximação da polícia.

Um terceiro indivíduo, de 41 anos, também foi detido na ação. Com ele, os policiais encontraram uma pedra de crack e uma faca. O homem alegou que portava a faca para se defender de ameaças de morte.

Todos os três homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Devedor de pensão é preso em frente a igreja no último dia do mandado de prisão

Veja mais

PRF apreende 94 tabletes de maconha após perseguição em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura alerta para período de maior risco de picadas de escorpiões em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso após menina de 11 anos denunciar que foi enforcada e jogada ao solo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é assassinado com facada no peito e ex-mulher é presa escondida em casa em João Pinheiro

Veja mais

Motorista é preso após ser flagrado fazendo “cavalo de pau” no Centro de Patos de Minas

Veja mais