Olho Vivo detecta movimentação suspeita e adolescente é apreendido com ecstasy
A abordagem aconteceu depois que uma câmera do “Olho Vivo” instalada no centro da cidade identificou uma movimentação suspeita.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde dessa sexta-feira (22) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam comprimidos de ecstasy. A quantidade exata não foi revelada.
A abordagem aconteceu depois que uma câmera do “Olho Vivo” instalada no centro da cidade identificou uma movimentação suspeita. De imediato, as equipes deslocaram-se até o local, onde foi realizada a abordagem de três adolescentes que apareciam nas imagens monitoradas.
Durante busca pessoal no adolescente de 16 anos, os militares localizaram e apreenderam comprimidos de substância semelhante ao entorpecente conhecido como ecstasy.
O adolescente foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Plantão, acompanhado de um responsável legal. Os outros dois adolescentes abordados foram devidamente identificados e liberados no local, uma vez que nada de ilícito foi encontrado em poder deles.