Olho Vivo detecta movimentação suspeita e adolescente é apreendido com ecstasy

A abordagem aconteceu depois que uma câmera do “Olho Vivo” instalada no centro da cidade identificou uma movimentação suspeita.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Patos de Minas na tarde dessa sexta-feira (22) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os militares apreenderam comprimidos de ecstasy. A quantidade exata não foi revelada.

A abordagem aconteceu depois que uma câmera do “Olho Vivo” instalada no centro da cidade identificou uma movimentação suspeita. De imediato, as equipes deslocaram-se até o local, onde foi realizada a abordagem de três adolescentes que apareciam nas imagens monitoradas.

Durante busca pessoal no adolescente de 16 anos, os militares localizaram e apreenderam comprimidos de substância semelhante ao entorpecente conhecido como ecstasy.

O adolescente foi apreendido em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Plantão, acompanhado de um responsável legal. Os outros dois adolescentes abordados foram devidamente identificados e liberados no local, uma vez que nada de ilícito foi encontrado em poder deles.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais