☰
✕

Olheiro do Atlético Mineiro realiza peneira e observa jovens atletas em Patos de Minas

Os mais destacados receberão proposta para treinar em Belo Horizonte.

O sonho da maioria das crianças brasileiras, principalmente entre os meninos, é ser um grande jogador de futebol. Isso se reflete com a presença da criançada nos estádios ou em casa vibrando pelo time do coração. Para muitas crianças, esse sonho se torna realidade até mais precoce do que se pensa. E quem não gostaria de ser atleta de um grande clube não é mesmo? Pensando nisso, o representante das categorias de base do Atlético Mineiro veio até Patos de Minas para selecionar novos talentos do futebol mineiro. Os mais destacados receberão proposta para treinar em Belo Horizonte.

De acordo com Serginho, o clube Atlético Mineiro sempre está em busca de jovens promessas do futebol. “Eu já joguei aqui nos dois clubes da cidade e sei o quanto Patos de Minas tem gente de muito talento e por isso decidimos vir até aqui e marcar essa peneira para observar mais e quem sabe encontrar grandes potenciais aqui” disse ele. Foram mais de 350 crianças observadas pelo ex atleta nesta quarta-feira (10) e ele garante que já separou alguns nomes.


Serginho contou que são muitas crianças, mas infelizmente nem todas vão ser selecionadas. “Aqui tem muita criança boa de bola, eu já separei alguns nomes que demonstraram um potencial interessante, mas não podemos levar todo mundo nesse momento”. Treinador há vários anos em escolinhas de Patos de Minas, o Beleza ressaltou a importância de peneiras assim para fomentar o sonho dos futuros atletas de futebol.

Segundo ele, o projeto Craque do Futuro forma atletas desde os primeiros passos no futebol e, assim que ficaram sabendo da peneira, a criançada logo se empolgou. Beleza explicou que eles até o último minuto mandaram as inscrições para participar da peneira. Serginho explicou que qualquer criança poderia ter feito a inscrição e participar da peneira independentemente de estar em uma escolinha de futebol.


Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais