OincFest vai reunir comida boa, muita música e solidariedade; veja como participar

Parte da programação da Fenaminas, a OincFest acontece neste sábado (29), no Parque de Exposições.

Vem aí a 1ª OincFest, o Porco do Bem. Uma festa solidária que vai reunir comida gostosa, música boa e muita solidariedade. A OincFest terá toda a renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Parte da programação da Fenaminas, a OincFest acontece neste sábado (29), no Parque de Exposições.

A comida será à vontade e inclui um cardápio especial, com Panceta Pururucada com Mandioca Soutê, Picanha Suína com Batata Palito, Joelho Suíno com Redução de Vinho, Costelinha com Goiabada e Barbecue, Escabeche de Lombo Suíno com Pãozinho de Sal, Linguiça e Embutidos Artesanal, Hambúrguer com Queijo Cheddar e Mussarela, Espetinhos de Bambu Variados e muito mais. Tudo cuidadosamente preparado pelo Buffet Arte do Churrasco.

Bares vão servir bebidas e drinks variados e a programação musical foi preparada para agradar todos os gostos. No palco estarão desde a Banda The Class, passando pelo sertanejo de João Paulo e Ricardo, Yuri e Rafael e Alétis Garcia, até o samba e pagode da banda Chega Mais. Veja aqui todas as informações da festa!

A OincFest começa ao meio dia no Parque de Exposições e só termina às 8h da noite. Garante a sua entrada pelo instagram @oincfest (link para a compra na bio) ou com os organizadores pelo telefone e WhatsApp (34) 99262 0190!

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais