OincFest atrai centenas de pessoas e organizadores comemoram resultado

Uma enorme estrutura foi montada no Parque de Exposições.


O trabalho começou bem cedo. Uma turma ficou só por conta de manter o fogo aceso, a outra cuidava do tempero e outro grupo maior ainda se desdobrava para deixar a carne assada, no ponto. O Hélio do Buffet Arte do Churrasco selecionou diversas receitas, cada uma mais saborosa que a outra.

Uma enorme estrutura foi montada no Parque de Exposições. Quando o público começou a chegar, as leitoas já estavam assadas. Não havia filas e os convidados podiam escolher o prato e comer a vontade. A organização estava impecável. Bares foram instalados nas laterais e um espaço de drinks no centro. Djs e shows variados animaram a tarde. Sobraram elogios.

Os produtores de suínos, que doaram as carnes, ficaram satisfeitos com o resultado. Melhor ainda para a Santa Casa de Misericórdia. A OincFest - o Porco do Bem - tem toda a renda destinada para o Hospital, que tem se tornada referência em atendimentos pelo SUS em Patos de Minas.

Esta foi a primeira edição da OincFest e a intenção é fazer com que esta festa solidária passe a fazer parte do calendário de eventos de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais