Oinc Fest acontece amanhã com muita comida boa, shows e renda revertida para a Santa Casa

O evento tem caráter totalmente solidário, com toda a renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia, ajudando a manter os atendimentos realizados diariamente no hospital.


A terceira edição da Oinc Fest será realizada neste sábado (08), a partir do meio-dia, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas. O evento tem caráter totalmente solidário, com toda a renda revertida para a Santa Casa de Misericórdia, ajudando a manter os atendimentos realizados diariamente no hospital.

O presidente da Santa Casa, Pastor Cláudio Pacheco, destacou que a festa é uma oportunidade de lazer para a população, além de ser um gesto importante de apoio à instituição. Descontraído, o presidente aconselhou que o público experimente um pouco de tudo que será oferecido, para aproveitar ao máximo a Oinc Fest. O evento é Open Food.

Além da gastronomia, a programação conta com quatro shows ao longo do dia: Chega Mais, Black Texas, The Class e Kauê & Vinhal. A Oinc Festa também terá um espaço kids para as crianças. “É um momento de almoçar, de descontrair, de ouvir uma boa música e principalmente pela nobreza que é reverter o recurso para a Santa Casa”, destacou.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site anexado no perfil do Instagram da Oinc Fest ou diretamente na Santa Casa. Segundo o pastor Cláudio, quem precisar pode solicitar a entrega do ingresso. “Quando você adquire um ingresso, você pode estar ajudando diretamente uma cirurgia e um atendimento que está acontecendo aqui”, afirmou o Pastor Claúdio.

Atualmente, a Santa Casa atende entre 500 e 540 pessoas por dia, somando atendimentos no pronto-socorro, internações, oncologia e cirurgias eletivas. Apenas na terça-feira (04), segundo o presidente, 30 cirurgias foram realizadas na unidade.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Idoso de 66 anos é indiciado por espionar adolescentes no banheiro por meio de buraco oculto na parede

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais