☰
✕

Obras na Avenida JK deixam o trânsito lento e motoristas devem redobrar a atenção

Apesar da intervenção, o fluxo na pista central segue normalmente.


Motoristas que trafegam pela Avenida JK, em Patos de Minas, devem redobrar a atenção nesta terça-feira (7). Estão sendo realizadas obras nas vias marginais, nas proximidades do bairro Planalto e do acesso à região do Canavial, o que deixou o trânsito em meia pista nesse trecho. Apesar da intervenção, o fluxo na pista central segue normalmente.

Segundo o secretário municipal de Obras Públicas, Marcos José Braga, os serviços fazem parte das melhorias de mobilidade e incluem a construção de duas alças de acesso nas laterais da avenida. Com a obra, um retorno existente foi deslocado para um ponto mais abaixo da avenida. O retorno antigo será desativado e transformado em canteiro central.

O secretário afirmou que a intervenção tem como objetivo facilitar a entrada e saída de veículos, principalmente das carretas que saem das proximidades do acesso a Estrada do Canavial. Com as mudanças, o acesso será mais seguro e organizado, reduzindo os transtornos para quem passa pelo trecho.

A obra é executada por uma empresa terceirizada. A expectativa da Secretaria de Obras é de que o serviço seja concluído nesta quarta-feira (08). Enquanto as obras estiverem em andamento, a orientação é para que os motoristas reduzam a velocidade, respeitem a sinalização e tenham paciência ao passar pelo trecho, já que o fluxo de veículos é intenso. A pista central da Avenida JK permanece liberada durante toda a execução dos serviços.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais