Obras na avenida Ivan Borges interditam o trânsito próximo ao Parque do Mocambo

As máquinas da empreiteira responsável pela execução do serviço trabalham nas imediações do Parque Municipal do Mocambo.


O trânsito no local foi interditado e os motoristas que passarem por ali devem redobrar os cuidados.
As obras de canalização na avenida Ivan Borges Porto, enfim, chegaram ao trecho final. As máquinas da empreiteira responsável pela execução do serviço trabalham nas imediações do Parque Municipal do Mocambo. O trânsito no local foi interditado e os motoristas que passarem por ali devem redobrar os cuidados para não se envolverem em acidentes.

As obras na avenida Ivan Borges Porto tiveram início em agosto de 2012 e vêm se arrastando desde então entre inúmeras paralisações, greve de funcionários e muitos protestos dos moradores. Nenhum prazo de entrega foi cumprido e já são quase dois anos de transtornos para a população, mas que parece estar próximo do fim.

O último trecho da obra tem apenas alguns metros e vai ligar a canalização da avenida Ivan Borges à que já existe no Parque Municipal do Mocambo. Além de amenizar o problema das enchentes no local, a obra também vai permitir uma melhoria no trânsito. O projeto prevê a construção de uma rotatória em frente ao Parque do Mocambo.

Para que as obras no Local sejam concluídas os moradores das imediações vão ter que conviver com mais alguns dias de transtorno. A rua Dos Miozotes e rua Cristino Vida tiveram que ser interditadas. Os motoristas estão tendo que dar a volta pela rua Hugo José de Souza. O trânsito está um pouco tumultuado no local nos horários de pico e os motoristas devem ficar atentos para não se envolverem em acidentes.

De acordo com a Araguaia Engenharia Ltda., as obras de canalização do córrego da avenida Ivan Borges deverão ser concluídas até o dia 5/6. Neste período, a empresa concluirá a construção da galeria e a pavimentação do trecho.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

Veja mais

Cresol lança projeto “Potencializa Elas 2026” em Serra do Salitre/MG, focando em desenvolvimento integral feminino

Veja mais

Regional de Saúde em Patos de Minas distribui mais de 13 mil doses de vacina contra a gripe para 21 municípios

Veja mais

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica ferido em grave acidente no cruzamento da avenida Paranaíba com rua Doutor Marcolino

Veja mais