Obras do Centro de Reabilitação entram na fase final e devem ser concluídas em março

A expectativa é de que o prédio seja inaugurado em meados de março do ano que vem.

O prédio está sendo construído próximo a UPA  no bairro Jardim Peluzo.

As obras do Centro Especializado de Reabilitação entraram na fase de acabamento. O prédio de 1.400 metros quadrados vai oferecer diversos serviços para a população patense nas áreas de reabilitação física e visual. A expectativa é de que o prédio seja inaugurado em meados de março do ano que vem.

O Centro Especializado de Reabilitação faz parte da rede de cuidados à pessoa portadora de deficiência. O CER contará com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, médicos, enfermeiros e assistentes sociais para atender os pacientes que forem encaminhados pelas unidades básicas de saúde.

O prédio está sendo construído próximo a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – no bairro Jardim Peluzo.  A enorme estrutura vai abrigar os serviços que atualmente são realizados na Clínica Totó Veloso. Com uma estrutura mais ampla e moderna, o CER vai proporcionar melhor atendimento para a população.

O Centro Especializado de Reabilitação está orçado em R$ 3 milhões. Os recursos foram garantidos no ano passado pelo Governo Federal. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em março de 2020.

Últimas Notícias

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Gabriel Sater faz show gratuito em Patos de Minas neste sábado pelo projeto Minas ao Luar

Veja mais

Jovem gasta mais de um salário mínimo com cartão extraviado e acaba preso em Patrocínio

Veja mais