☰
✕

Obras de reforma no CAIC já duram 8 meses; veja como está ficando a escola

A expectativa é de que a obra, orçada em R$9 milhões, fique pronta dentro de 10 meses.

A reforma da Escola Municipal Prof. Aristides Memória está a todo vapor. Já são oito meses de obras e as mudanças já podem ser vistas no local que recebe cerca de 800 alunos. A expectativa é de que a obra, orçada em R$9 milhões, fique pronta dentro de 10 meses.

De acordo com o prefeito Luís Eduardo Falcão, há 30 anos a escola não via uma reforma e estava literalmente caindo aos pedaços. Segundo ele, uma boa parte da obra já está concluída e a expectativa é de que ela seja entregue dentro do prazo determinado.

O prefeito ressaltou a importância de cuidar bem das escolas do município uma vez que educação não é gasto, mas sim investimento. “Algumas crianças foram colocadas em locais improvisados, a cozinha também está em um local improvisado, mas tenho certeza que todo o esforço valerá a pena e logo nós teremos um CAIC reformado e em boas condições para todos” disse ele.


Últimas Notícias

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM vai oferecer oito cursos técnicos gratuitos pelo Programa Trilhas de Futuro; veja quais

Veja mais

Centro de Triagem a Reabilitação suspende o recebimento de Animais Silvestres em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capas de interfones e números residenciais em Patos de Minas

Veja mais

Obrigada a sair sem roupa, mulher é salva quando era ameaçada de morte embaixo de caminhão

Veja mais

Escultor de Lagoa Formosa viraliza nas redes sociais com Santa Ceia em madeira; vídeo ultrapassa 1 milhão de visualizações

Veja mais