Obras de drenagem pluvial são iniciadas na Av. Tomaz de Aquino; investimento é de R$ 1,5 milhão

A expectativa é de que a primeira etapa seja concluída em até 45 dias.

A Secretaria de Obras por meio da Prefeitura de Patos de Minas iniciou, na manhã desta segunda-feira (27), as obras de drenagem pluvial na Avenida Tomaz de Aquino. O local sofre bastante com alagamentos e enchentes todas as vezes que chove. Isso sem falar do asfalto que fica bastante danificado. A expectativa é de que a primeira etapa seja concluída em até 45 dias. A obra está orçada em R$1,5 milhão.

De acordo com o secretário de obras, Paulo Henrique Caixeta, essa já é uma demanda antiga da população que mora e que precisa passar pela Avenida Tomaz de Aquino. As obras de drenagem vão amenizar os transtornos causados pelas chuvas no local.

Logo no início das obras, a máquina acabou quebrando um cano da Copasa o que atrasou os trabalhos por algumas horas. Técnicos da equipe foram para o local e realizaram os reparos para que as obras pudessem seguir. As pessoas devem ficar atentas quanto às mudanças no trânsito e também as rotas do transporte coletivo.

A expectativa é de que a primeira etapa seja finalizada em até 45 dias e a segunda etapa em até 90 dias.


Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais