Obra na Fátima Porto não recomeça e sujeira e mato tomam conta

Em alguns pontos, o mato praticamente encobre o leito do córrego.


A previsão da conclusão deste trecho era para maio deste ano, mas a obra nem começou.

Quem passa pelo trecho da avenida Fátima Porto, entre a av. Paranaíba até a av. JK, continuam sem entender porque o local está tão prejudicado. O anúncio do reinício da obra de canalização em parte desse intervalo foi anunciada no ano passado, mas até o momento nada de trabalho. O mato está tomando conta do local.

Até mesmo onde já foi realizada a canalização e faltam apenas as grades de proteção o mato e a sujeira estão tomando conta. Nos outros locais, a situação é ainda pior. Em algumas partes, o mato está encobrindo o córrego. Diversos moradores próximos entraram em contato com o Patos Hoje solicitando alguma posição sobre a conclusão da obra.

A administração municipal assinou a ordem de serviço em 12 de setembro do ano passado. A conclusão do serviço foi previsto para 11 maio deste ano, mas pelo jeito não ficará pronto a tempo. Nenhum serviço começou até o momento. A prioridade seria a ponte da avenida Piauí que serve de acesso para a Prefeitura Municipal.

As grades de proteção em uma parte onde já foi realizada a canalização do córrego também estão para serem instaladas. Há alguns dias, um motociclista perdeu o controle da direção e despencou lá dentro. Por sorte, ele conseguiu pular antes e não sofreu graves ferimentos. Acidentes dessa natureza na avenida são frequentes.

Entramos em contato com o Secretário de Infraestrutura Nelson Nogueira que confirmou que foi assinada a ordem de serviço, mas o dinheiro para o reinício da obra ainda não foi depositado pelo estado.
Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Militar cochila ao volante ao sair do trabalho e acerta em cheio poste de iluminação; ninguém se feriu

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais