Obra inacabada no bairro Residencial Monjolo causa transtornos e prejuízos e irrita moradores

Além de comprometer a saúde dos moradores, a poeira tem causado diversos prejuízos.

O serviço foi abandonado pela construtora e a sujeira tem tomado conta das ruas.

Moradores do bairro Residencial Monjolo estão revoltados com a demora na conclusão de uma obra de rede esgoto. O serviço foi abandonado pela construtora e a sujeira tem tomado conta das ruas. Além de comprometer a saúde dos moradores, a poeira tem causado diversos prejuízos.

A obra está localizada na rua Manoel Candido Naves no bairro Residencial Monjolo. Os moradores alegam que serviço foi iniciado há mais de um mês e que de 10 dias para cá os funcionários sumiram sem que o projeto fosse concluído. Com pavimentação toda esburacada, a poeira tem tomado conta do local.

A dona Luiza Helena Ferreira reclama dos transtornos causados pela poeira. O senhor Altivo Miguel Correia diz que a família está cansada de limpar a sujeira levada para dentro de casa. A dona Maria Aparecida tem uma confecção nesta rua e alega que os clientes estão sumindo por causa da sujeira. Os moradores cobram uma providência.

A Prefeitura de Patos de Minas informou que não é a responsável pela obra. De acordo com o Secretário de Obras Urbanas, Sérgio Pereira, já foi realizada uma advertência para os responsáveis pela obra e foi concedido um prazo para que façam a recomposição asfáltica e a limpeza nas vias públicas dos locais onde aconteceram as intervenções.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais