O vereador Mauri da JL foi o entrevistado desta sexta-feira no Jornal da Manhã Patos da Jovem Pan

Ele também comentou sobre a união de Elmiro Nascimento e Arlindo Porto

O entrevistado desta sexta-feira (02) do Jornal da Manhã Patos foi o Vereador Mauri da JL. Ele falou sobre projetos na Câmara Municipal, sobre a política nacional e os problemas que o município vem enfrentando ultimamente com a Fhemig e a Copasa. Ele também comentou sobre a união de Elmiro Nascimento e Arlindo Porto e fez questão de frisar que sempre estará do lado do povo.

Cumprindo seu primeiro mandato como Vereador de Patos de Minas, Mauri Sérgio Rodrigues foi até os estúdios da Jovem Pan Patos bater um papo a respeito da atual situação do município e discutir sobre a boa e velha política. Ele disse que não pretende deixar o partido que está atualmente, o PMDB.

Mauri fez duras críticas a Copasa e relembrou que a empresa, ao ser questionada sobre os faturamentos, enviou um e-mail para a Câmara Municipal com conversas pessoais entre os diretores dizendo: “Eles enviaram para a gente o relatório com as conversas entre eles dizendo para não passar o relatório completo para evitar falatório de vereador”.

Ele também falou sobre os seus três assessores parlamentares e comentou sobre a união entre Elmiro Nascimento e Arlindo Porto: “No início eu pensei que essa união ia trazer algum benefício para a população, espero que tenha alguma coisa boa porque, até agora, eu não vi vantagem nenhuma”.

Mauri disse que na próxima segunda-feira (05) será levado a bancada da Câmara Municipal o projeto de lei que pede a retirada da taxa de esgoto cobrada pela Copasa. Recentemente a Copasa disse que devolveria aos cofres públicos R$18,6 milhões, o vereador disse que fez uma recomendação para que esse dinheiro seja investido em um Hospital Municipal.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais