O que aconteceu com o peão que se acidentou no Rodeio Fenamilho e caiu desacordado? Veja

Natan Rodrigues Eduardo levou uma cabeçada do animal e caiu desacordado.


Um grande susto tomou conta da arena do Parque de Exposições no último domingo (02), durante as finais do Rodeio Fenamilho. Na disputa por um carro zero quilômetro, um dos peões não conseguiu ficar em cima do touro. Natan Rodrigues Eduardo levou uma cabeçada do animal e caiu desacordado.

Natan permaneceu apenas cinco segundos em cima do touro “Área Vip” da companhia 2 Irmãos. Foi quando ele levou a cabeçada do animal e ficou desacordado. Os salva-vidas atuaram imediatamente para evitar que o touro pisoteasse o peão que estava ali caído, sem ter como reagir. Eles enfrentaram e atraíram o animal para o outro lado.

O rodeio foi interrompido para o atendimento ao peão. Natan recebeu os primeiros cuidados ali mesmo, dentro da arena e foi retirado de maca. As imagens da queda brutal estão circulando o mundo. O rodeio seguiu normalmente, José Américo, que montou na sequência ganhou o carro, mas ficou a pergunta: o que aconteceu com Natan?

O Patos Hoje foi em busca dessa resposta e a informação é tranquilizadora. Natan gravou um vídeo pra gente, voltando para sua casa na cidade de Birigui – SP. Ele está bem e já se prepara para a disputa do próximo rodeio, o que mostra que o acidente na Arena da Fenamilho, apesar das imagens preocupantes, não passou de um grande susto.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais