O ano do torcedor: URT lança o Esquadra Azul Cadeiras para os sócio-torcedores

Com o lançamento do Esquadra Azul Cadeiras, os fãs poderão acompanhar seu time ainda mais de perto.

Com o objetivo de oferecer uma experiência única e inesquecível para os seus torcedores, a URT (União Recreativa dos Torcedores) anuncia seu novo passo, dando início a uma nova era no time. Com o lançamento do Esquadra Azul Cadeiras, os fãs poderão acompanhar seu time ainda mais de perto.

Por apenas R$500,00, os sócio- torcedores se tornam membros da Esquadra, e garantem sua entrada para todos os jogos no Estádio Zama Maciel, com direito a uma cadeira reservada com o seu nome. Além dessa novidade, os torcedores também terão acesso a grupos no Whatsapp e no Telegram, onde irão acompanhar os próximos passos de seu time, recebendo várias informações exclusivas do URT.

O lançamento acontece nesta quinta-feira, 01, na Central do Sócio - Avenida Brasil, 1085. Outra novidade, é que os primeiros 1000 sócio-torcedores a se filiarem à Esquadra Azul Cadeiras irão ganhar uma camisa exclusiva do time.

Vale lembrar que o estádio Zama Maciel está passando por uma série de reformas e melhorias, para dar mais comodidade e atender melhor ao seu público. De acordo com Igor Cunha, presidente do URT, a reforma está sendo toda feita com o dinheiro dos sócio-torcedores, e que todas as melhorias estão sendo realizadas pensando no torcedor, para que eles sejam mais acolhidos e tenham boas experiências assistindo aos jogos nessa nova temporada. A reforma está prevista para acabar até o início de maio, que é quando começa o Campeonato Mineiro Módulo II.

A expectativa é de que 2024 seja um ano de mudanças e crescimento para o URT.



Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais