Nutrideal Nutrição Animal inaugura moderna unidade industrial em Patos de Minas

A empresa, com sede em Cuiabá (MT), está completando 25 anos de atuação no mercado de nutrição animal e traz toda sua experiência e conhecimento técnico em soluções completas para bovinos de leite e corte, equinos, ovinos, suínos e aves.


A Nutrideal Nutrição Animal oficializou sua chegada a Patos de Minas com a inauguração de sua moderna indústria na tarde desta segunda-feira (21). A solenidade contou com a presença de diretores, sócios, autoridades e convidados. A empresa, com sede em Cuiabá (MT), está completando 25 anos de atuação no mercado de nutrição animal e traz toda sua experiência e conhecimento técnico em soluções completas para bovinos de leite e corte, equinos, ovinos, suínos e aves.

A indústria da Nutrideal instalada em Patos de Minas é uma das mais modernas do país. “O que a gente pode trazer de melhor em tecnologia, produtos e insumos, trabalhando em um processo moderno, bem elaborado, numa das mais modernas indústrias do estado, quiçá do Brasil e assim a gente consegue alcançar novos mercados. Patos de Minas é uma região muito prospera”, destacou o diretor executivo, Márcio Bonin.

A chegada da Nutrideal acontece em um momento estratégico para a região. Patos de Minas, reconhecida como a maior bacia leiteira de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, agora poderá contar com o apoio de uma empresa que compartilha o mesmo propósito do produtor: gerar resultados reais com rentabilidade e eficiência. O prefeito Luís Eduardo Falcão participou da solenidade de inauguração e comemorou a chegada de mais uma grande empresa ao município.

O empresário e investidor Rodrigo Neves é o responsável pela instalação da Nutrideal em Patos de Minas. “Para retribuir e mostrar a confiança que eu tenho no povo de Patos. Eu acho que Patos de Minas tem um povo trabalhador, correto, honesto e eu acho que essa indústria vai contribuir muito com o desenvolvimento da pecuária, tanto de leite, quanto de corte”, disse ele.

A instalação da indústria em Patos de Minas também é estratégica para a Nutrideal alcançar outros mercados. Diogo Forato, diretor comercial, destacou que a nova indústria já está fornecendo soluções em nutrição animal para produtores de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia e Tocantins. “Uma indústria que aparentemente é regional, para servir o povo de Minas, mas já tem conseguido fazer um trabalho no Brasil inteiro, justamente pela localização privilegiada de Patos de Minas”, concluiu.

A Nutrideal está localizada na BR-365, KM 401 – em Patos de Minas, ao lado do Restaurante do Rivalcino. Os produtores podem agendar visita para conversar com os consultores.

A empresa também está presente com seu estande na Fenaminas, de 22 a 25 de julho, no Parque de Exposições de Patos de Minas, e convida a todos para uma visita e aquela boa prosa.

Outras informações pelo telefone (34) 3826-2400. Siga as redes sociais da Nutrideal: @nutridealnutricaoanimal

Últimas Notícias

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais

Durante confraternização, CEMIL apresenta nova frota e cobra medidas contra a importação de leite

Veja mais

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais