Números de casos de dengue não param de subir em Rio Paranaíba e chegam a 156 notificações

Os maiores registros continuam sendo nos bairros Centro com 18 casos, Novo Rio com 20, São Francisco com 23 e Jardim Primavera com 20 casos.

Mapa com locais que registraram casos de dengue.

E os números de casos de dengue em Rio Paranaíba não param de subir. Foi divulgado na manhã desta terça-feira um mapa que mostra com detalhes os números em cada bairro. Os maiores registros continuam sendo nos bairros Centro com 18 casos, Novo Rio com 20, São Francisco com 23 e Jardim Primavera com 20 casos.

Nos demais bairros os números também são alarmantes: no bairro Novo Horizonte já foram registrados 15 casos, seguido por 10 casos no bairro Alto Santa Cruz, 09 no bairro Olhos D’Água, 04 no bairro Universitário, 03 no São Cristóvão e um caso registro nos bairros Padro, Francisco Moreira e Samambaia.

Em Abaeté dos Mendes foram registrados 08 casos, seguido por Guarda dos Ferreiros com 05 casos, 16 casos registro em fazendas, 01 caso no Loteamento Resende e Loteamento Paranaíba. Com todos esses números somados, Rio Paranaíba já registra 156 notificações de dengue.

É válido ressaltar que recentemente também foi registrada a primeira morte por dengue na cidade. A Secretaria de Saúde mantém o alerta para que toda sociedade ajude a combater o mosquito que transmite a doença, jogando fora tudo que possa ser criadouro do Aedes.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais