Novo vídeo mostra que carro não avançou sinal em violento acidente na avenida Fátima Porto

A motorista e populares prestaram socorro para a vítima, antes da chegada do SAMU.

Uma câmera de segurança posicionada na rua Cinco de Maio capturou o momento do violento acidente no cruzamento com a avenida Fátima Porto, no final da manhã dessa segunda-feira (30). As imagens revelam que o carro não avançou o sinal, antes de atingir a moto. A motorista e populares prestaram socorro para a vítima, antes da chegada do SAMU.

O vídeo mostra que uma fila de veículos parou no sinal vermelho, na rua Cinco de Maio. Segundos depois, o sinal ficou verde e os veículos arrancaram, o Mercedes Benz/C-180 era o primeiro e acabou atingindo o motociclista que seguia pela avenida Fátima Porto. Com o impacto, o motociclista foi arremessado violentamente contra a grade de proteção existente entra a via e o Córrego do Monjolo.

Segundo a Polícia Militar, o motociclista informou que não se lembrava o que havia acontecido, apenas que seguia pela avenida Fátima Porto, no sentido a rua Teófilo Otoni. A motorista contou que seguia pela rua Cinco de Maio e parou no sinal vermelho, arrancando assim que ele ficou verde, momento que foi surpreendida pelo motociclista e não conseguiu evitar a batida. Uma testemunha confirmou a versão da mulher.

Após a batida, a motorista atravessou o cruzamento com a avenida Fátima Porto e parou o carro em local que não atrapalhou o fluxo de veículos. A mulher contou que ligou para o SAMU e prestou auxílios para a vítima, com apoio de populares, antes da chegada do SAMU.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias com escoriações na perna e um corte leve na parte de trás da cabeça, com sangramento controlado. O motociclista ainda sofreu uma crise convulsiva.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais