Novo presidente do CIMA fala sobre a situação da Copasa e outros problemas ambientais na Jovem Pan

Ele falou sobre a polêmica em torno do Ecoponto de pneus inservíveis que deixou recolher os pneus velhos e também sobre o contrato da Prefeitura com a Copasa.

O novo presidente do Conselho Integrado de Meio Ambiente, Ivanildo Alves Zica.

O novo presidente do Conselho Integrado de Meio Ambiente, Ivanildo Alves Zica, foi o convidado desta sexta-feira (13) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. Ele falou sobre a polêmica em torno do Ecoponto de pneus inservíveis que deixou recolher os pneus velhos e também sobre o contrato da Prefeitura com a Copasa.

Segundo Ivanildo faltou habilidade das autoridades do município para resolver o problema do Ecoponto antes de chegar a esta situação de interromper a coleta. Ele orientou as pessoas a aguardarem e não jogarem pneus no meio ambiente. Ivanildo também falou sobre a polêmica em torno do contrato da Prefeitura com a Copasa.

Ivanildo responsabilizou a Prefeitura pelos problemas da coleta e tratamento do esgoto. Segundo ele, se a Administração Municipal fiscalizasse o serviço com rigor, cobrando e multando a Copasa nos casos de descumprimento das clausulas do contrato, a situação poderia ser diferente. Confira a íntegra da entrevista!

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais