Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

A transição da diretoria acontece até o dia 29/11.


O Patos Hoje conversou com o novo presidente da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, na manhã desta segunda-feira (25). Cláudio Pacheco falou sobre o que o motivou a assumir o cargo, desafios e o futuro do hospital. A transição da diretoria acontece até o dia 29/11.

O Pastor Cláudio, como é conhecido, assumiu a presidência após o empresário Marcos Antônio Nasser de Carvalho deixar o cargo. Segundo Cláudio, o convite, para assumir a presidência, veio do próprio Marcos. “Uma obra de amor que estamos aqui para realizar. Decidimos com muita alegria no coração aceitar esse desafio e dar sequência ao trabalho”.

Cláudio afirmou que o maior desafio é o próprio Sistema Público de Saúde (SUS), devido à necessidade de buscar cada vez mais recursos. “Até hoje não tem faltado e nós precisamos continuar a trabalhar para que esses recursos cheguem aqui no hospital”. Cláudio afirmou que o hospital vive um momento muito positivo.

O presidente informou que o seu principal objetivo é dar sequência ao trabalho que já era realizado pela antiga diretoria, sem perder nada do que foi realizado ao longo de três anos. Cláudio disse que deseja buscar mais avanços para a Santa Casa de Misericórdia.

Ao final, o Pastor Cláudio agradeceu aos envolvidos com o hospital, a população e a diretoria anterior. A transição da diretoria acontece até o dia 29/11.

Últimas Notícias

Falcão e Sandra tomam posse e falam sobre continuidade do trabalho em Patos de Minas

Veja mais

Vereadores tomam posse e elegem Cabo Batista para a Presidência da Câmara de Patos de Minas

Veja mais

Homem assalta padaria e foge em garupa de motocicleta com comparsa, no bairro Nova Floresta

Veja mais

Homem sai para comprar gelo, é agredido por casal e tem carteira roubada, em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista remove placa, foge de abordagem policial, bate em muro e passa a virada na delegacia

Veja mais

Réveillon Viva alia conforto e beleza na festa da virada e público só vai embora ao amanhecer

Veja mais