Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

A transição da diretoria acontece até o dia 29/11.


O Patos Hoje conversou com o novo presidente da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, na manhã desta segunda-feira (25). Cláudio Pacheco falou sobre o que o motivou a assumir o cargo, desafios e o futuro do hospital. A transição da diretoria acontece até o dia 29/11.

O Pastor Cláudio, como é conhecido, assumiu a presidência após o empresário Marcos Antônio Nasser de Carvalho deixar o cargo. Segundo Cláudio, o convite, para assumir a presidência, veio do próprio Marcos. “Uma obra de amor que estamos aqui para realizar. Decidimos com muita alegria no coração aceitar esse desafio e dar sequência ao trabalho”.

Cláudio afirmou que o maior desafio é o próprio Sistema Público de Saúde (SUS), devido à necessidade de buscar cada vez mais recursos. “Até hoje não tem faltado e nós precisamos continuar a trabalhar para que esses recursos cheguem aqui no hospital”. Cláudio afirmou que o hospital vive um momento muito positivo.

O presidente informou que o seu principal objetivo é dar sequência ao trabalho que já era realizado pela antiga diretoria, sem perder nada do que foi realizado ao longo de três anos. Cláudio disse que deseja buscar mais avanços para a Santa Casa de Misericórdia.

Ao final, o Pastor Cláudio agradeceu aos envolvidos com o hospital, a população e a diretoria anterior. A transição da diretoria acontece até o dia 29/11.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais